Marcelo Crivella confirma extinção da secretaria de Turismo do Rio de Janeiro

marcelo-crivella-confirma-extincao-da-secretaria-de-turismo

Ao lado de Hamilton Vasconcellos, presidente da Comissão do Turismo da OAB, Ricardo Amaral (direita) participou da inauguração do AquaRio e agora ficará à frente do Turismo do RJ no Conselho

Após ponderar o possível fim da Secretaria de Turismo do Rio de Janeiro, o novo prefeito da cidade, Marcelo Crivella, anunciou nesta terça-feira (20) os nomes daqueles que ficarão responsáveis por 12 diferentes secretarias municipais. E o que era cogitado, foi apenas confirmado: está extinta a secretaria de Turismo do Rio de Janeiro.

Agora, as políticas de Turismo serão formuladas por um conselho que ficará diretamente ligado ao gabinete do prefeito. O conselho será composto por Ricardo Amaral, que até então era o cogitado para assumir a secretaria e acabou negando, José Bonifácio (Boni), Roberto Medina, empresário do ramo e responsável pela realização do Rock in Rio, e Paulo Protásio, atual presidente da Associação Comercial do Estado do Rio de Janeiro (ACRJ).

Fonte: Mercado e Eventos