Museu do Amanhã: visitas devem ser agendadas pelo site

Para garantir uma experiência com mais conforto aos visitantes, o Museu do Amanhã oferece venda on-line antecipada de ingressos no site oficial. Com o voucher impresso (ou QR Code no smartphone), basta apresentá-lo no acesso determinado. A entrada é realizada por horário, de acordo com o agendamento realizado. Desde dezembro, quando a cidade passou a receber mais turistas e ainda por conta do período de férias, o público do Museu do Amanhã aumentou em aproximadamente em 25% (a visitação média passou de 5.000 por dia para 6.500). A expectativa é que passem pela instituição cultural cerca de 100 mil pessoas em janeiro de 2017.

Não é recomendada a compra de ingressos no local

A venda na bilheteria é limitada e está sujeita à disponibilidade. Cerca de 600 ingressos serão fracionados ao longo do dia para aquisição exclusivamente em dinheiro. O acesso é feito por ordem de chegada.

As gratuidade para idosos e demais previstas em lei estão mantidas com a opção de agendamento prévio via internet ou acesso preferencial nas filas da bilheteria. Em todos os casos, é necessário apresentar documentação comprovativa.

As gratuidades permanecem às terças-feiras, com agendamento prévio via internet ou obtenção de acesso na bilheteria, conforme a disponibilidade do dia. O Museu fecha às segundas-feiras para manutenção.

 

Fonte: Jornal de Turismo