Liesa confirma desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro em 2022

A Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro (Liesa), por meio do seu diretor de Marketing, Gabriel Oliveira, anunciou a realização dos desfiles das escolas de samba para 2022, entre os dias 25 de fevereiro e 5 de março. “Teremos carnaval em fevereiro de 2022”, comemorou Gabriel no Instagram.

Além disso, também foram confirmadas as datas de todos os desfiles até 2025. Em 2023, os desfiles acontecerão de 17 a 25 de fevereiro. Em 2024, os desfiles serão realizados de 9 a 17 de fevereiro e, em 2025, de 28 de fevereiro a 8 de março. A Riotur, responsável pela realização de eventos turísticos na cidade, ainda não confirmou oficialmente a assinatura do contrato.

Carnaval confirmado. Toda a parte burocrática já feita. Eu to muito feliz. Eu queria agradecer o prefeito Eduardo Paes e a presidente da Riotur, Daniela Maia. Esse contrato com a prefeitura era a nossa grande prioridade. Conseguimos não só a assinatura, mas também mudanças muito importantes para a relação entre a liga, a prefeitura e a Riotur e disso conseguimos a confirmação dos próximos quatro carnavais, o que dá muita satisfação”, disse o diretor.

 

 

Fonte: Mercado&Eventos

Foto de capa: Freepik