Azul retoma voos para Campos e Macaé, no Rio de Janeiro

A Azul retomou voos para Campos dos Goytacazes e Macaé, no Rio de Janeiro, com aeronaves Cesnna Gran Caravan da Azul Conecta, empresa sub-regional da Azul, com capacidade para nove passageiros. A Azul passa a voar regularmente três vezes por dia para Macaé e duas para Campos, de segunda à sexta-feira, tendo o aeroporto Santos Dumont como destino. Os primeiros voos foram realizados nesta quinta-feira (12).

Representantes de Campos e o assessor da presidência da Azul, Ronaldo Veras, participaram do voo inaugural para a cidade do Norte Fluminense. Com a reabertura das cidades, clientes de Campos e Macaé poderão voar até o aeroporto Santos Dumont, na capital, onde terão conexões diretas para cidades como Belo Horizonte, Campinas, Congonhas, Vitória, Curitiba, Porto Alegre, Recife, Cuiabá, Goiânia e Brasília.

Reprodução

“Campos e Macaé são regiões importantes, com forte representatividade na economia do Rio, e estamos felizes por retornar a essas bases de operação em meio a um ano desafiador. A cada mês, a Azul está ampliando sua malha, oferecendo mais voos e destinos e seguindo um plano de retomada do serviço de transporte aéreo em todas as regiões do Brasil. Com todos os rígidos protocolos sanitários adotados pela empresa desde o início da pandemia, queremos mostrar a nossos clientes que voar sempre foi e continua sendo muito seguro em todos os aspectos”, ressalta Ronaldo Veras, assessor da presidência da Azul.

Fonte: Mercado&Eventos

Foto de capa: Alexandre Macieira/Riotur.