Norwegian Air vai lançar nova rota Londres – Rio de Janeiro em 2019

A Companhia aérea Norwegian Air, que oferece passagens a baixo custo, iniciou a comercializar de assentos nos primeiros voos diretos entre Londres – no Reino Unido – e Rio de Janeiro, que serão operados a partir do dia 31 de março de 2019. A nova rota ocorrerá às segundas, quartas e sextas-feiras, além de domingos, com capacidade para até 344 passageiros. Os bilhetes, com preços individuais mínimos de R$ 1,2 mil por trecho, já podem ser adquiridos pelo site www.norwegian.com/uk .

“Estamos construindo uma extensa rede global com o lançamento dos voos mais acessíveis entre Brasil e Reino Unido. Nossa nova rota no Rio de Janeiro quebra o monopólio dos voos diretos entre o Reino Unido e o Brasil, já que estamos comprometidos em reduzir as tarifas e tornar as viagens mais acessíveis para turistas e viajantes de negócios”, ressalta o CEO do Grupo Norwegian, Bjorn Kjos.

A Agência Nacional de Aviação Civil avalia processos de autorização de operação de outras duas empresas low cost, no Brasil: as argentinas Avian (subsidiária da Avianca) e Flybondi.

Fonte: Revista do Turismo