Departamento Social

Em momentos mais difíceis, quando mais precisamos de apoio, é bom saber com quem podemos contar.

O Sindicato dos Trabalhadores no Comércio Hoteleiro e Similares do Rio de Janeiro, oferece amparo através de seu departamento social.

Para maiores informações, fale conosco.

contato@sindicatohoteleirorj.com.br

EVENTOS ESPORTIVOS E SOCIAIS

Todo ano, o Sindicato oferece aos seus trabalhadores e familiares a oportunidade de integração da categoria através de diversas atividades esportivas e sociais. No ano de 2012 não será diferente!
Já está sendo programada a agenda para os eventos esportivos e sociais, como: Excursões à Colônia de Férias, Campeonato de Futebol, Corrida dos Hoteleiros e Amigos e Concurso A Mais Bela Hoteleira. Acompanhem a divulgação das datas pelo site ou pelo Jornal Correio dos Hoteleiros.

BANCO DE EMPREGOS

O Sindicato dos Trabalhadores no Comércio Hoteleiro e Similares do município do Rio de Janeiro continua apoiando os companheiros que pretendem uma vaga no mercado hoteleiro e similares. Companheiro, entregue seu curriculum na sede do Sindicato, para que possamos encaminhá-lo às empresas que apresentam vagas disponíveis.

CURSO DE HOTELARIA

O que faz esse profissional ? O profissional de hotelaria é a pessoa que, qualquer que seja a sua função dentro do hotel, cuida para que o visitante se sinta confortável e desfrute de uma estada agradável, como se estivesse em sua própria casa. É o encarregado de cuidar do hóspede, providenciando tudo o que for necessário.