Projeto Rolé Carioca lança agenda 2018 com evento no CRAB

Realizado desde 2013, o Rolé Carioca entra em sua 6ª temporada com a marca de mais de 150 km percorridos mais de 40 passeios gratuitos, levando histórias da cidade do Rio de Janeiro para mais de 20 mil pessoas. A agenda desse ano será lançada em um evento no CRAB – Centro Sebrae de Referência do Artesanato Brasileiro, dia 31 de março. Sempre inovando a cada ano, a edição 2018 traz o “Rolé Visita”, passeios a locais e instituições específicas e seus entornos, sem deixar de realizar os já roteiros a pé do projeto. Toda a agenda será lançada no evento do dia 31/03 para um público ávido pela programação do ano. O Rolé Carioca é uma realização do Estúdio M’BARAKÁ e co-realização do CRAB, com consultoria de conteúdo dos professores do curso de História da Estácio, Rodrigo Rainha e William Martins.

“Caminhar pela cidade sem rumo ou sem preocupação, flanar, nas palavras de Baudelaire, é divagar pelo espaço urbano e apreciar suas sutilezas. Explorar a cidade é também um movimento para transformá-la, compreendendo sua história e percebendo suas nuances, signos e deformidades”, afirma Isabel Seixas, coordenadora do projeto, que tem como objetivo principal promover o encontro de moradores e visitantes com a cidade e sua história.

AGENDA ROLÉ CARIOCA 2018
27 de Maio – Centro: Avenida Rio Branco