Riotur anuncia nova campanha nacional

O presidente da Riotur, Marcelo Alves, anunciou nesta segunda-feira (17), que começa no próximo dia 1º de maio uma nova campanha de promoção do Rio de Janeiro. A afirmação foi feita durante o seminário sobre “Impactos da Economia Colaborativa e Hospedagem”, que aconteceu na sede da CNC, no Rio.

Segundo Marcelo, A partir do dia 01 de maio, a campanha “Vem pro Rio” terá início com diversas frentes de promoção. Ao todo, serão investidos cerca de R$ 40 milhões na promoção do Rio de Janeiro por todo o Brasil até o fim de 2017 em diversas ações. “O mercado principal de nossa campanha será São Paulo, mas estaremos presentes também na Região Sul, em toda a Região Sudeste e em outros estados considerados importantes”, disse .

Para ele, a ideia é reverter a posição da cidade na lista das mais visitadas do mundo. “O Rio está no 92° lugar entre as 100 cidades mais visitadas do mundo, atrás até de Camboja, Vietnam, Buenos Aires e outros, e isto é inadmissível pelo potencial que todo o destino tem”, frisou.

Fonte: Jornal de Turismo