Destinow inaugura quiosque em Copacabana, no Rio de Janeiro
O turismo é um dos setores mais aquecidos no momento e na Cidade Maravilhosa os números surpreendem. Só esse ano, o faturamento do trade turístico cresceu 40%, segundo dados da Fecomércio RJ. De olho na alta temporada, a operadora de turismo Destinow inaugurou, na semana passada, o primeiro ponto de venda físico na orla de Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro.
Em parceria com a Orla Rio, um dos principais equipamentos turísticos da cidade, a nova operação fica na altura da Rua Santa Clara. Além de colaboradores bilíngues para tirar dúvidas dos turistas e orientar para uma melhor experiência na cidade, o quiosque também sediará aulas de ioga, dança, treinos funcionais e outras novidades. A estimativa da Destinow é atender 10 mil pessoas durante os meses de novembro e dezembro.
“Estamos aqui para oferecer turismo de qualidade. Muitos acabam não comprando pacotes turísticos na cidade, pois a grande maioria das empresas opera na informalidade, o que não é o nosso caso. Temos parcerias com os maiores atrativos turísticos do Rio de Janeiro e estamos nos melhores hotéis da cidade”, diz Leo Balard, CEO da Destinow.
A agência de viagens online faz parte do Grupo Iter, holding que administra outras empresas do trade turístico, e tem como sua principal operação o Parque Bondinho Pão de Açúcar.
Serviço:
Endereço: Avenida Atlântica, na altura da Rua Santa Clara
Horário de funcionamento: todos os dias, das 8h às 22h
Programação: no instagram @destinow_oficial
Fonte: Mercado&Eventos