Hotel Windsor Tower comemora altas taxas de ocupação desde a sua inauguração, chegando a 100% nos feriados

Unidade é a mais nova da Rede Windsor Hoteis, que tem outras 16 no Rio e em Brasília

Desde a sua inauguração, no fim de 2021, o hotel Windsor Tower, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, comemora altas taxas de ocupação, principalmente com a retomada do turismo. O hotel mais novo da Rede Windsor foi lançado para completar o projeto do maior centro integrado de hotéis e eventos do país, que conta ainda com o cinco estrelas Windsor Barra, o quatro estrelas Windsor Oceanico e o Centro de Convenções & Hoteis Windsor (CC&HW).

Segundo a Gerente Geral da unidade, Lilian Martins, os últimos seis meses superaram as expectativas. “Além da retomada e a volta de grandes eventos, como o Rock in Rio, são diversos os motivos para termos esses bons resultados: as medidas de higiene adotadas, a qualidade dos alimentos e bebidas, o que já é reconhecido em a toda rede, os serviços oferecidos, entre outros diferenciais. Por isso, acho natural, que com o padrão Windsor, os hóspedes procurem cada vez mais a nossa unidade, pois é um produto que cumpre com as expectativas deles. Quem chega aqui, encontra uma equipe motivada e engajada. Isso sem contar a nossa vista, que é de tirar o fôlego, além de ter uma localização muito privilegiada. Estamos próximos da praia”, diz Lilian.

De acordo com ela, as expectativas para o segundo semestre também são grandes. “Tivemos 100% de ocupação no período do Rock in Rio e já temos uma enorme procura para o feriado do dia 12 de outubro, mesmo caindo em uma quarta-feira. Acredito que até o final do ano, será bem movimentado. Com o calendário de grandes eventos, o Windsor Tower registra bons indicadores de ocupação inclusive com alguns períodos já se aproximando aos 100%”, afirma a Gerente Geral Lilian Martins.

Com o objetivo de atrair mais hóspedes e por acreditar em novas modalidades de comercialização, buscando sempre uma personalização no atendimento, a área de vendas da Rede Windsor adotou uma flexibilização nas tarifas das suas unidades, incluindo o hotel Windsor Tower, disponibilizando valores das diárias com e sem café da manhã incluído.

Sobre Windsor Tower

Foi inaugurado em 2021, primeiramente apenas para clientes corporativos. No fim do ano, para atender à crescente demanda da retomada do turismo, abriu as portas ao público em geral. O hotel possui uma cobertura com vista 360 graus e área de lazer com piscina – com a Pedra da Gávea a sua frente -, sauna e academia, tornando o ambiente ideal para quem viaja a lazer ou negócios. Com a inauguração, que aconteceu no mesmo ano em que a Rede comemorou 35 anos de atividades, o empreendimento marca a conclusão do projeto do maior centro integrado de hotéis e eventos do país, que conta ainda com o cinco estrelas Windsor Barra, o quatro estrelas Windsor Oceanico, que juntos, formam o Centro de Convenções & Hotéis Windsor (CC&HW). incluindo a cobertura com vista 360 graus e a piscina com a Pedra da Gávea a sua frente.

Sobre a Rede Windsor Hoteis

Há 35 anos como referência no setor de turismo, a Rede Windsor possui 17 hotéis de três a cinco estrelas. Dona de um dos maiores grupos hoteleiros independentes do país, tem 15 unidades no Rio de Janeiro – entre Zona Sul, Barra da Tijuca e Centro –, além de duas unidades em Brasília.

A rede carioca conta ainda com o Centro de Convenções & Hotéis Windsor, o maior centro integrado de hotéis e eventos da capital fluminense, onde estão o Windsor Barra, Windsor Oceanico e o Windsor Tower, além do Centro de Convenções. O espaço tem 23 mil metros quadrados, 90 salões multiúsos, a maior plenária comporta até 2.500 pessoas, com capacidade de atender a um público flutuante de até sete mil pessoas. Como reconhecimento por excelência em prestação de serviços de hospedagem, gastronomia e eventos, figura em premiações nacionais e internacionais.

Além disso, a Rede Windsor pretende investir em novas frentes que reforçam a sua solidez no mercado, assim como o cuidado com os hóspedes e com o aspecto social. Com esse posicionamento, a empresa reforça alguns dos seus principais valores, como excelência, sustentabilidade e solidariedade. E com o objetivo de atrair mais hóspedes e por acreditar em novas modalidades de comercialização, buscando sempre uma personalização no atendimento, a área de vendas da Rede Windsor adotou uma flexibilização nas tarifas das dos seus hotéis, disponibilizando valores das diárias com e sem café da manhã incluído.

 

Fonte: Jornal de Turismo

Foto de capa: Freepik