Latam comemora sua primeira participação no Rock in Rio

A Latam Airlines Brasil celebrou o acordo com o Rock in Rio 2019 para atuar como Companhia Aérea Oficial do evento, que atraiu 700 mil participantes e 400 mil turistas para a cidade do Rio de Janeiro.

“O Rock in Rio atrai muitos viajantes de fora do Rio de Janeiro. Portanto, esta é uma oportunidade única de ser a Companhia Aérea Oficial do Rock in Rio e poder conectar o nosso passageiro ao maior festival de música e entretenimento do mundo. É um grande momento para destacarmos os atributos e serviços que criamos para levar as pessoas ainda mais longe”, afirmou o diretor de Marketing e Vendas da aérea, Igor Miranda, que recebeu o trade e alguns parceiros na área vip do festival. No sábado, por exemplo, empresas como High Light, BRT, Ancoradouro, CVC, Voetur e Viajanet estavam no show de Anitta, Pink e Black Eyed Peas.

A Latam também tinha um estande no evento, onde fez diversas ações com os participantes do Rock in Rio, incluindo vídeos em uma réplica da nova classe executiva dos voos internacionais, roleta com brindes, playlists musicais e distribuição de produtos diversos. O melhor vídeo gravado no festival (dentro do espaço da Latam) ganhará um milhão de milhas no Latam Pass. Segundo Aline Silva, do Marketing da Latam, o estande esteve cheio todos os dias e as ativações fizeram muito sucesso. Na área vip, foram distribuídas caixinhas de som bluetooth com a marca Latam.

A empresa também reforçou sua malha para o Rio de Janeiro, para transportar os visitantes e artistas do evento.

 

Fonte: Panrotas
Foto: Artur Luiz Andrade