TAP inaugura ‘Conexão TAP’ de 2024 com etapa no Rio de Janeiro

No evento do Rio, marcaram presença empresas como Travel Place, MK Business, Fórmula, Rio Travel, Plantel, Cesamar, CP Turismo, Nova Safari, Promotional, New IT, ABC e Abalone (Divulgação)

 

A TAP levou o primeiro “Conexão TAP de 2024” para o Rio de Janeiro O projeto tem como objetivo conectar ainda mais a companhia aérea ao trade turístico brasileiro para debater assuntos da indústria e alavancar iniciativas conjuntas e dinâmicas no mercado. Agora, o “Conexão TAP” segue a sua rota para outras capitais brasileiras. No evento do Rio, marcaram presença empresas como Travel Place, MK Business, Fórmula, Rio Travel, Plantel, Cesamar, CP Turismo, Nova Safari, Promotional, New IT, ABC e Abalone.

“Inauguramos este projeto em 2022 e nossas conexões em todo o Brasil têm sido um sucesso. Ao longo destes dois anos, a aproximação com o trade turístico tem sido fundamental para a nossa estratégia de gestão e para o desenvolvimento do mercado. “É preciso entender quais as necessidades do setor neste momento para dar resposta aos desafios futuros. Inaugurar o calendário de 2024 do “Conexão TAP” no Rio de Janeiro, faz todo o sentido para nós, pois temos uma relação histórica com a cidade. Este mês a TAP Air Portugal celebra 50 anos de ligação entre a Cidade Maravilhosa e o Porto, em Portugal”, diz Carlos Antunes, diretor da TAP para as Américas

Semanalmente, a TAP opera com 12 voos saindo do RIOgaleão para Lisboa e dois para o Aeroporto Francisco Sá Carneiro, na cidade do Porto, com ligação ao resto de Portugal, Europa e África. Para se conectar ao trade “Carioca”, a TAP foi representada por: Frederic Gossot, Diretor Sénior de Vendas e Distribuição, Carlos Antunes, Diretor para as Américas, Renata Di Bernardo, Gerente de Vendas Nacional e Denize Fortuna, Gerente Contas.

 

Fonte: Mercado&Eventos