Coronavírus: “a palavra-chave do momento é tranquilidade”, diz MTur

Willian França, secretário Nacional de Desenvolvimento e Competitividade do Turismo do MTur. Foto: Reprodução

Representante do Ministério do Turismo no Encontro Comercial Braztoa Rio de Janeiro, em nome do ministro Marcelo Álvaro Antônio, o secretário Nacional de Desenvolvimento e Competitividade do Turismo do MTur, Willian França, logo na cerimônia de abertura, tentou tranquilizar os presentes com relação a epidemia do coronavírus no Brasil (Covid-19). De acordo com o executivo, o momento é de tranquilidade. A

“A palavra-chave é tranquilidade. Acreditem que nós do governo federal estamos tomando todas as previdências possíveis e recomendações necessárias para que o Brasil continue sendo uma exceção nesta epidemia. Não há nenhuma evidência de que o Brasil terá uma epidemia como em outros países. O coronavírus é a gripe do momento e não será tão letal no Brasil como em outros países”, disse Willian França.

O executivo confirmou ainda que o impacto do coronavírus não vai derrubar nossa ascensão e que governo, por sua vez, independentemente dos problemas atuais, segue na missão de reduzir os preços das passagens aéreas. “Este é o empenho do nosso presidente Jair Bolsonaro, da Embratur e de todo o setor da aviação, que envolve a Anac e conta com a simpatia da Abear e outras entidades. Iremos corrigir esta distorção de mercado”, finalizou.

Fonte: Mercado & Eventos