American terá voos diários do Rio de Janeiro para Dallas e Nova York

Os voos serão diários e partirão de Dallas às 19h, chegando às 08h do dia seguinte no Rio. No sentido contrário, os voos partirão às 23h30 e chegarão em Dallas às 06h50 do dia seguinte (hora local). Foto: Divulgação

A American Airlines anunciou voos diretos entre Rio de Janeiro/Galeão e Dallas/Fort Worth durante a alta temporada de verão no Brasil. As operações inéditas será realizadas por B787-8s, com capacidade para 234 passageiros, entre os dias 28 de outubro de 2024 e 30 de março de 2025. Os voos serão diários e partirão de Dallas às 19h, chegando às 08h do dia seguinte no Rio. No sentido contrário, os voos partirão às 23h30 e chegarão em Dallas às 06h50 do dia seguinte (hora local).

Outra novidade é a volta dos voos sazonais entre Rio e Nova York, que também passarão a ser diários de 27 de outubro a 30 de março de 2025. Os voos, operados por B777-200s, deixarão Nova York às 22h50 e chegarão no Rio de Janeiro às 09h35 do dia seguinte (hora local). Já os voos de volta deixarão o Galeão sempre às 23h, com chegada prevista em Nova York às 08h10 do dia seguinte (hora local). Já a rota para Miami ganhará um reforço com dois voos por dia, durante toda temporada.

“Estamos orgulhosos em lançar o serviço diário entre Dallas-Fort Worth e Rio de Janeiro e expandir nossa operação local com mais voos para a cidade de Nova York. A American se consolida como a maior companhia aérea norte-americana operando no Brasil, oferecendo aos nossos clientes uma rede robusta para voar e se conectar nos Estados Unidos”, afirmou o diretor Comercial da American Airlines para a América do Sul, Alexandre Cavalcanti.

Fonte: Mercado&Eventos