Barra da Tijuca ganha complexo de hotéis e eventos no Rio

O grupo Windsor Hotéis inaugura o Windsor Conventions & Expo Center, segundo maior espaço para eventos do Rio de Janeiro, que integra o maior complexo de hotéis e eventos da cidade. Localizado na Barra da Tijuca, o local tem área total de 12 mil metros quadrados, 22 salões multiuso e capacidade para até 7 mil pessoas.

O empreendimento foi construído para ser o centro do Comitê Olímpico Internacional durante os Jogos Olímpicos Rio 2016. A propriedade também faz parte do Complexo Barra, que reúne três hotéis com a funcionalidade do conceito “on-stop-shop”, que permite aos clientes, em um único contato ter à disposição uma estrutura completa de hospedagem, gastronomia, área de eventos, estacionamento e segurança.

O empreendimento espera atender a grandes congressos, convenções e feiras de todos os segmentos da indústria e comércio. O projeto conta, ainda, com área de exposição para eventos, convenções e para grandes plenárias de 3.400 metros quadrados, com pé direito de 5,80 metros de altura, com vão livre sem colunas. Já a garagem tem 400 vagas, divididas entre o segundo e o terceiro subsolo, com acesso para transporte de materiais.

Fonte: Revista Hotel News

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte − dois =