Cidade das Artes concorre ao prêmio ‘Musical.Rio Destaques 2023’ na categoria Teatro Favorito

O espaço é o único equipamento público a figurar entre os indicados, competindo com Casa Grande, Claro Mais, Multiplan e Riachuelo

Cidade das Artes, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Foto: Divulgação

A Cidade das Artes Bibi Ferreira, situada na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, recebeu a prestigiosa indicação ao prêmio “Musical.Rio Destaques 2023” na última segunda-feira (29/01). Esta honraria, que destaca os principais expoentes do teatro musical, contemplou o complexo cultural, vinculado à Secretaria Municipal de Cultura, na categoria Teatro Favorito. E vale ressaltar que este é o único equipamento público a figurar entre os indicados, competindo com Casa Grande, Claro Mais, Multiplan e Riachuelo.

O “Musical.Rio Destaques” em sua 5ª edição presta homenagem aos notáveis profissionais que acreditam e investem no setor. O processo de votação está dividido em duas etapas. Na primeira, até quarta-feira (31/01), os votos são restritos a uma única participação por meio de contas do Gmail. E na segunda, a partir de quinta-feira (01/02) até o dia 4 de fevereiro, o público terá a oportunidade de votar abertamente em sua escolha favorita.

A Presidente da Cidade das Artes, Daniela Santa Cruz, expressou sua emoção diante da indicação: “Que honra receber a indicação da Cidade das Artes para essa premiação, entre todos esses teatros incríveis. O teatro musical está no DNA da casa, e levar espetáculos de qualidade para o público é um dos nossos objetivos.”

Fonte: Diàrio do Rio