Copacabana Palace terá baile de Carnaval inspirado nas vanguardas europeias

Emanuelle Araújo, Tiago Abravanel e Cordão do Bola Preta são algumas das atrações confirmadas na tradicional festa do hotel

O Copacabana Palace realizará seu famoso baile, o “Baile do Copa”, no sábado de Carnaval (10/02). Neste ano, o terá será “Extravangarde”, inspirado nos movimentos culturais vanguardistas europeus do século XX. O evento celebra o clima dos tradicionais bailes de salão da cidade.

Os ambientes do hotel se transformarão em expressões visuais dos movimentos Dadaísmo, Surrealismo, Expressionismo e Cubismo. A noite contará com show exclusivo de Emanuelle Araújo, conhecida por sua passagem como vocalista da Banda Eva e pela fundação da banda de samba-rock Moinho.

Outra atração será Tiago Abravanel, que também subirá ao palco dos tradicionais salões. O clima de Carnaval ficará por conta das apresentações especiais do tradicional Cordão do Bola Preta, um dos blocos mais antigos do Rio de Janeiro e o último representante remanescente dos antigos Cordões Carnavalescos do Século XX.

O baile oferecerá também um buffet exclusivo elaborado pelo chef italiano Nello Cassese. Opções clássicas da culinária brasileira e internacional estarão no enredo gastronômico. Black Tie ou fantasia de luxo se tornam obrigatórias para quem quiser viver a extravagância da vanguarda.

Fonte: Diário do Rio

Foto de capa: Freepik