Cidade do Rio de Janeiro homenageia Michel Tuma Ness

cidade-do-rio-de-janeiro-homenageia-michel-tuma-ness

No ultimo dia sete, no Hotel das Paineiras, novo centro de eventos privados da cidade, a Câmara Municipal da cidade do Rio de Janeiro, outorgou ao Presidente da Fenactur – Federação Nacional do Turismo e Vice-Presidente da CNTur – Confederação Nacional do Turismo, Michel Tuma Ness, o Título de Cidadão Honorário do Rio de Janeiro. A homenagem reconheceu o trabalho desenvolvido por Michelão, como ele é conhecido, ao longo de mais de 50 anos de atividades em favor do Turismo Brasileiro.

A honraria foi entregue pelo Secretário de Estado de Turismo, Nilo Sergio Felix, também Presidente da Fornatur – Fórum Nacional dos Secretários e Dirigentes Estaduais de Turismo e pelo Vereador Marcelo Queiroz, autor da proposta que foi, por unanimidade, aprovada pela Câmara.

Visivelmente emocionado, Michel Tuma agradeceu a lembrança do seu nome e destacou a importância do Turismo para o Rio de Janeiro e o trabalho realizado por Nilo Sergio em prol do Turismo. “Este é o 22o titulo que recebo e fico bastante sensibilizado por essa homenagem. Me considero o paulista mais carioca do mundo.. Esta cidade é uma extensão da minha família,” disse . Ressaltou a vocação do Rio de Janeiro para o Turismo e enfatizou que a cidade por suas belezas, é reconhecida mundialmente como principal destino turístico do Brasil. “Michelão” dedicou a homenagem à sua esposa recentemente falecida, sua maior incentivadora e à sua família.

Fonte: Jornal de Turismo