Flybondi aumenta frequências para Rio de Janeiro e Florianópolis
Em operação no Brasil desde o último dia 11 de outubro, a low-cost argentina Flybondi já anunciou um aumento na oferta de voos para Rio de Janeiro e Florianópolis. O Rio, que conta com ligações diretas para Buenos Aires às quartas, sextas e domingos, ganha, a partir de dezembro, mais um voo, a ser realizado às segundas-feiras.
Já em Florianópolis os voos da companhia começam só em 19 de dezembro, mas a operação, que teria três voos semanais, também passará a contar com quatro frequências. Essa rota, que teve seu horário original afetado graças à restrição horária no Aeroporto El Palomar, teve mudanças em seus dias de operação e horários. Agora, a Flybondi vai conectar Floripa e Buenos Aires todas as terças, quintas, sábados e domingos.
A Flybondi já conta com vendas de passagens disponíveis até dezembro de 2020. Na proposta comercial que a companhia oferece para o próximo ano, foram colocadas a venda mais de 120 mil passagens para 17 destinos, dos quais 14 são argentinos e três são internacionais. Além Rio de Janeiro e Florianópolis, a companhia também conta com um voo para o Paraguai.
Confira os horários dos voos:
Buenos Aires-Florianópolis: 17:00-18:55
Florianópolis-Buenos Aires: 19:40-21:45
Crescimento
Também está previsto que nos últimos meses deste ano sejam lançadas entre duas a três novas rotas regionais, que começarão a operar a partir de março e abril de 2020. O lançamento de toda a oferta futura marca um ritmo de crescimento sustentável que a companhia vem tendo em seus primeiros 20 meses de operação.
Pelo quarto mês consecutivo, a Flybondi se posicionou como uma das aéreas com melhor nível de ocupação da Argentina, alcançando a liderança em setembro. Por outro lado, no acumulado do ano vem melhorando constantemente seu índice de pontualidade, conquistando um nível recorde de 92% em setembro.
Além disso, Flybondi já é a terceira maior linha aérea da Argentina, com um market share de 8% em voos de cabotagem. Desde o início da operação, transportou mais de dois milhões de passageiros, dos quais 400 mil são pessoas que voaram de avião pela primeira vez na vida.
Fonte: Mercado&Eventos
Foto: Reprodução