Rede Windsor apresenta novidades e prevê ano promissor com calendário de eventos no Rio de Janeiro

Rede Windsor participa da WTM Latin America (Divulgação)

 

O cenário hoteleiro continua desafiador, mas também cheio de promessas para a Rede Windsor em 2024. Vitor Almeida, gerente de Marketing da rede, compartilhou suas perspectivas em uma entrevista exclusiva durante sua participação na WTM Latin America. “Todo ano é desafiante para nós, mas também cheio de boas expectativas, especialmente este ano com eventos tão significativos no Rio de Janeiro. Com o show da Madonna e o Rock in Rio, vemos muitas possibilidades à frente”, comentou Almeida, demonstrando otimismo em relação às oportunidades que se apresentam.

Todo ano é desafiante para nós, mas também cheio de boas expectativas, especialmente este ano com eventos tão significativos no Rio de Janeiro

O destaque fica para o show da Madonna, em 4 de maio, um evento que tem mobilizado a cidade e impulsionado a ocupação nos hotéis da Rede Windsor. “Os números de ocupação estão bem positivos, especialmente em locais como Copacabana, que já estão praticamente lotados. Ainda há algumas vagas disponíveis, o que é importante destacar para quem deseja visitar o Rio de Janeiro durante esse período”, enfatizou Almeida.

Além dos hotéis em Copacabana, a Rede Windsor também está preparada para receber visitantes em outras regiões, como o Centro do Rio de Janeiro e a Barra da Tijuca. “Nossos hotéis estão de portas abertas para os viajantes que desejam aproveitar o show da Madonna e estender sua estadia na cidade”, acrescentou Almeida.

NOVA EXPERIÊNCIAS

Além dos eventos e da alta temporada, a Rede Windsor está focada em oferecer experiências diferenciadas aos seus hóspedes. Durante a alta temporada, foi lançado o Circuito Windsor, que oferece atividades gratuitas na praia para os hóspedes das unidades Windsor Barra, Windsor Oceanico e Windsor Tower, visando proporcionar uma experiência completa de lazer e bem-estar.

O gerente também destacou o compromisso da Rede Windsor com a responsabilidade social e ambiental. A rede apoia projetos que visam democratizar o acesso à praia, promover a cultura e a arte na cidade, além de oferecer capacitação e oportunidades para comunidades em situação de vulnerabilidade social.

DESAFIO

Quanto aos desafios futuros, Almeida enfatizou a importância de ampliar os corredores turísticos da capital fluminense, especialmente na Barra da Tijuca e Centro. “Com mais corredores turísticos é possível gerar mais empregos, mais oportunidades econômicas e um impacto positivo no Rio de Janeiro como um todo. O turismo é uma atividade econômica que tem um impacto muito menor ambiental em relação a outros segmentos econômicos, então eu acredito que esse é o principal desafio que temos como profissionais da hotelaria, ampliar os corredores turísticos da cidade”, explicou o gerente.

Com mais corredores turísticos é possível gerar mais empregos, mais oportunidades econômicas e um impacto positivo no Rio de Janeiro como um todo

NOVIDADES – A Rede também está com um novo restaurante, a Trattoria Alloro, situado no hotel Windsor Tower, sob o comando do experiente chef Fábio Andrade e o campeão de torneios de pizzas, chef Aleixandre Lourenço Freitas. Outra novidade da Rede na região é o serviço pet friendly no Windsor Marapendi, um dos luxuosos hotéis cinco estrelas da empresa na cidade.

O M&E viaja com proteção GTA e apoio da Shift Mobilidade Corporativa.

 

 

Fonte: Mercado&Eventos