Rio Travel Market se emplaca como a principal feira do turismo carioca

 

O ano de 2018 não foi fácil para o Turismo Fluminense.

Pensando nos empresários do setor, a Rio Travel Market deste ano traz aquela força que o trade turístico espera para começar a planejar a retomada de crescimento almejado para 2019.

No próximo dia 12 de Dezembro, na Galeria Scenarium, em frente ao Rio Scenarium, acontecerá a próxima edição do evento, que contabilizou mais de 70 expositores e quase mil convidados em 2017. É uma oportunidade de ouro para interagir, promover negócios e aprender mais.

“A novidade desta edição é um mini-simpósio que acontece paralelamente à expo, uma espécie de arena do conhecimento com palestras sobre temas atuais e até controversos. A RTM deve ser considerada o meeting point dos profissionais e empresários do setor. O Rio tem um parque hoteleiro de qualidade, equipamentos novos, atrações sensacionais e profissionais qualificados”, descreve Cristiano Nogueira, idealizador da feira.

A participação como expositor na feira dá acesso às palestras e ao networking de qualidade. As palestras começam às 11 horas e a feira será aberta às 12 horas com discurso de abertura de Otávio Leite, Secretário de Turismo do Estado do Rio de Janeiro para o próximo mandato, de Maurício Werner, Diretor de Marketing da Riotur, e do Phil Campello, novo Diretor do RCVB.

Programação:

11h30 – Como trabalhar com grandes eventos – Pedro Guimarães

13h30 – Hospedagem em hostels para grupos de incentivo – Guilherme Beskow

14h00 – Como monetizar seu turista… passivamente! – Cristiano Nogueira

14h30 – Trabalhando com Travel Bloggers – Fábio Lima

15h00 – Tendências do Marketing Digital em 2019 – Bruno Ururahy

15h30 – Travel Startup Pitches

A entrada para a feira é franca para profissionais do trade turístico carioca. Já os workshops tem um valor diferente para cada. Veja no site