Rosa Masgrau é a nova embaixadora do turismo do Rio de Janeiro

Foto: Reprodução / Mercado&Eventos

Rosa Masgrau, vice-presidente do MERCADO & EVENTOS, é a mais nova Embaixadora de Turismo do Rio de Janeiro. A cerimônia de posse será realizada em 28 de março de 2021, via Youtube, às 15h. O evento é uma iniciativa da Fundação Cesgranrio e do Portal Consultoria em Turismo Bayard Boiteux e homenageia pessoas que, durante o seu dia a dia, enaltecem, de alguma forma, o nome do Rio de Janeiro, seja na cultura, na música, no esporte, no turismo, na gastronomia, no jornalismo, entre outros.

Além de Rosa, Adriana Souza (Chef do restaurante Empório), Alexandre Cavalcante (American Airlines), Antônio Queiroz (presidente da Fecomércio RJ), Cláudio Crispi (Médico), Cláudio Nascimento (Fundador e Coordenador da parada LGBTI de Copacabana), Eduardo Wanderley (Petrogold), Enzo Rivera Citarella (Cirurgião Plástico), Evandro Novo (Artista Plástico), José Augusto Wanderley (La grande vallée – Pequeno Príncipe), Margareth Dalcolmo (Médica e Pesquisadora), Monalisa Fagundes (Portal Rotas do RJ), Orlando Giglio (Iberostar), Paulo Roberto dos Santos (Fazenda Florença), Roberto Cohen (Cerimonialista), Rosa Masgrau (Mercados e Eventos), Solange Mano (Artista Plástica), Suzi Clementino (Restaurante I Piatti) e Urubatan Helou (Braspress) também recebem o título.

Durante a premiação, a cantora Patrícia Mellodi fará um mini show. Para assistir, basta acessar: Embaixadores do Turismo do Rio de Janeiro no YouTube.

Fonte: Mercado&Eventos